in

Filho biológico de Cid Moreira sai em defesa do irmão deserdado: ‘Como vai adotar e depois descartar a pessoa?’

Rodrigo Moreira concedeu entrevista a Fabíola Reipert e falou sobre a complicada relação com o pai.

Record TV | Montagem Ingrid Machado

Mais um capítulo sobre a polêmica relação de Cid Moreira com os filhos vem à tona. Após Roger Moreira, filho adotivo do jornalista divulgar um documento onde o pai lhe informava que ele seria deserdado, outro filho resolveu se pronunciar. Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid Moreira, concedeu entrevista a Fabíola Reipert e falou sobre a delicada relação com o pai.

Publicidade

Radialista, Rodrigo contou que sofreu diversos traumas sobre a conturbada convivência com o jornalista, que, segundo ele, nunca foi presente em sua vida. Anteriormente, Roger Felipe já havia revelado que não entende o motivo do afastamento do pai, e que foi comunicado que seria deserdado através de um e-mail.

Questionado sobre a relação do pai com o filho adotivo, Rodrigo afirmou que passou pela mesma situação com a rejeição do jornalista e se mostrou contra o comportamento de Cid Moreira. Em documento, o locutor disse ao filho adotivo que chegou a tentar reverter a adoção através da Justiça, mas que não teria tido êxito.

Publicidade

Eu acho que a partir do momento que você toma a decisão de adotar alguém, não tem como voltar atrás. Como vai adotar e depois descartar a pessoa? Jogar fora como um par de sapato velho?“, disse Rodrigo Moreira. O radialista disse, ainda, que não conhece o irmão adotivo Roger Moreira.

Publicidade

Atualmente, Roger Felipe Moreira move uma ação na Justiça contra o jornalista. Cid Moreira se pronunciou através da assessoria de imprensa e afirmou não poderia comentar o caso, já que o processo corre em segredo de Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade