in

Doente, mãe de Mc Kevin sofre ataques e desabafa: ‘minha vida está difícil’

Valquíria Nascimento tem recebido ataques de fãs do MC Kevin e usou as redes sociais para desabafar.

Instagram MC Kevin / Instagram Valquiria Nascimento

Valquíria Nascimento tem vivido momentos difíceis após a morte do filho Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. Nesta semana, ela usou as redes sociais para falar sobre os ataques que vem recebendo desde o falecimento do filho. Nos Stories do Instagram, Valquíria desabafou.

Publicidade

A mulher passou a receber ataques após dizer que “quem perde é a mãe”. Muitos fãs viram isso como um ataque a outras pessoas que também estaria sofrendo pela morte de Kevin. O jovem deixou filha de cinco anos, noiva e milhares de fãs em todo o Brasil.

Valquíria afirmou que ficou sem chão após a morte do filho e que a perda foi do dia para a noite. “Minha vida está difícil”, disse ela, que comentou que às vezes tenta animar os outros filhos fazendo festa em casa porque todos estão muito tristes.

Publicidade

Valquíria também mandou um recado duro aos fãs do cantor. “Que tipo de fã é esse que fica atacando a minha família, minha neta, a mãe dela na internet? Fã de verdade ajuda, dá uma palavra de conforto”, afirmou a mãe de MC Kevin. Ela disse ainda que está doente e que mesmo assim as pessoas a ficam pisando e massacrando.

Publicidade

Kevin morreu em acidente no RJ

MC Kevin morreu no dia 16 de maio. Ele tinha apenas 23 anos, estava começando uma carreira de sucesso e perdeu a vida ao cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. O cantor nasceu e foi criado na zona norte de São Paulo, onde começou a cantar e fazer sucesso. Kevin faturava cerca de R$ 300 mil mensais com shows e estava levando uma vida bem diferente nos últimos anos, com direito a mansão, carros de luxo e viagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!