in

Sheila Mello rebola aos 42 anos, é chamada de ‘velha’ e responde na lata: ‘quero é mais que…’

Ex-loira do grupo É o Tchan foi repreendida por seguidora e respondeu sem medo.

Instagram Sheila Mello

Sheila Mello ficou nacionalmente conhecida quando participou e venceu o concurso que escolheria a loira do Tchan na saída de Carla Perez. A disputa pela vaga foi exibida pelo programa Domingão do Faustão e conquistou ótimos índices de audiência naquele época.

Publicidade

Atualmente Sheila Mello tem 42 anos, é mãe e não dança mais pelo grupo de axé. Apesar disso, a loira é dançarina profissional. No Instagram, Sheila postou um vídeo em que aparece dançando. Muita gente gostou e a elogiou, mas também houve quem criticasse a dançarina.

“Deixa isso para as novinhas”, escreveu uma seguidora, chamando Sheila de velha. A eterna loira do Tchan ficou nervosa com o comentário sem noção e rebateu na lata. Entre outras coisas, Sheila disse que dançar é sua paixão. E paixão, como todos sabem, não têm idade.

Publicidade

“Porque? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por ‘achometros’ dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor”, disse Sheila, sugerindo inclusive que a seguidora a tentou humilhar também dançasse.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CRRI-ZVA5rH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fcb898ee-a6d8-479b-8ed4-799ec40e492e

Publicidade

Muitas outras seguidoras da dançarina gostaram da resposta. Algumas chegaram a escrever que Sheila foi educada na resposta e que o povo que quer determinar o que ela pode ou não fazer, devido à idade ou de outras questões, é sem noção.

O vídeo em que Sheila aparece dançando de calça azul e blusinha preta, um look totalmente confortável, tem mais de 67 mil visualizações e centenas de comentários. Dançar faz bem para o corpo, devido ao exercício, e também para a mente. Independente da idade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!