in

Zilu fala sobre filhos em processo de separação de bens contra Zezé Di Camargo: ‘Nunca tomaram partido’

Zilu pede às pessoas respeito com seus filhos sobre processo contra Zezé Di Camargo.

Reprodução/Metrópoles

Zilu, a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, veio novamente às suas redes sociais para se pronunciar sobre o processo perdido contra o cantor. Recentemente foi veiculado que os filhos do antigo casal teria a prejudicado em depoimento sobre o processo de separação de bens. A famosa pediu respeito aos seus filhos.

Publicidade

Processo de Zilu contra Zezé Di Camargo

Recentemente, o jornal Extra publicou um notícia dizendo que os filhos de Zilu com o Zezé Di Camargo depuseram contra a mãe. O casal possui três filhos, Camilla, Igor e a cantora Wanessa Camargo

De acordo com Zilu, ela teria sido coagida a assinar os papéis de divórcio, que a fazia abrir mão de alguns patrimônios, e por isso estava pedindo a anulação da partilha dos bens. A famosa ainda estava solicitando participação nos lucros recebidos pelo sertanejo nos últimos meses.

Publicidade

Segundo a notícia, durante o processo Wanessa e Igor depuseram contra a mãe e desmentiram que foi forçada a assinar o acordo de divisão do patrimônio.

Publicidade

Publicidade

Zilu defende os filhos

A ação de Zilu contra o cantor Zezé Di Camargo se encerrou no dia 8 deste mês e a famosa mais uma vez se pronunciou sobre o caso. O novo acordo pedido pela empresária exigia uma divisão que girava em torno de 15 milhões para ela, porém teve o pedido negado.

Zilu utilizou seu Instagram nesta quita-feira (15) para defender seus três filhos. De acordo com a famosa, eles nunca tiveram envolvimento no processo de separação dos bens do casal. Ela ainda pediu que as pessoas os respeitassem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade