in

Kyra desabafa sobre traumas de seu filho após deixar internação: ‘Fica apavorado’

Kyra Gracie e Malvino Salvador tiveram o filho mais novo internado; mãe revela traumas deixados.

Divulgação/Instagram Oficial de Kyra Gracie

A comentarista Kyra Grace e o ator Malvino Salvador passaram por um susto recentemente. Na semana passada, o filho do casal, Kayan, de apenas 6 meses de vida, precisou ser internado após complicação de um quadro de bronquiolite na madrugada do último dia 6 de junho. Kyra revelou que seu bebê ficou com traumas da hospitalização.

Publicidade

Internação de filho de Kyra Grace e Malvino Salvador

Kayan, filho mais novo de Kyra Gracie e Malvino Slvador, possui apenas 6 meses de idade e precisou ser internado no último dia 6 deste mês. O bebê teve uma piora em seu quadro de bronquiolite e precisou ficar alguns dias no hospital. O casal registrou os momentos do caçula, desde a entrada no hospital, sua recuperação e até a alta recebida no último sábado (10).

Malvino e Kyra possuem mais outras duas filhas, Kyara e Ayra, e o casal agradeceu o apoio recebido pelos seus seguidores e pelos familiares durante o tempo de hospitalização do Kayan.

Publicidade

Kyra Gracie revela trauma do filho

Nesta última quarta-feira (14), Kyra Gracie utilizou suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores como está ocorrendo a adaptação do filho após a internação. Após cinco dias no hospital, a comentarista de luta livre revelou em stories de seu Instagram que seu bebê apresenta traumas devido à hospitalização.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CRKCHaPnQlh/

Publicidade

Segundo a famosa, seu bebê não quer ver nenhuma pessoa de branco, pois ele “fica apavorado”. Ela ainda revelou que o caçula fica acordando muito durante a madrugada. A comentarista ainda desabafou que as pessoas que são mãe e pai vão entender a angústia que é presenciar o filho adoecer.

Publicidade
Publicidade