in

Cid Moreira, aos 94 anos, recebe críticas após ‘desadotar’ o filho: ‘Ganância por dinheiro’

Ex-apresentador da Globo retirou direito a herança do filho adotivo Roger Felipe Moreira.

Instagram Cid Moreira / Reprodução Record TV

Cid Moreira, de 94 anos, está envolvido em uma grande polêmica depois que decidiu retirar o nome do filho mais novo de sua herança. O rapaz foi adotado quando ainda era criança. Roger Moreira comentou sobre o assunto no programa Balanço Geral, da Record TV.

Publicidade

Cid Moreira não pode falar sobre o assunto, mas a esposa dele usou as redes sociais do marido para dar sua versão dos fatos. O caso repercute, chama a atenção e todos os lados estão sendo criticados pela forma como tudo está acontecendo e sendo jogado na mídia.

“Vergonha hein, Cid Moreira. Quanta ganância por dinheiro”, escreveu uma internauta. “Nossa, acho estranho ter dois filhos e não ter contato com nenhum. Uma mulher nova (esposa de Cid) com um homem de velho. O golpe está aí”, ironizou outra internauta.

Publicidade

Publicidade

Filho de Cid Moreira também é criticado

Roger Felipe Moreira recebeu críticas na postagens de Fátima no Instagram de Cid Moreira. Para alguns, o rapaz estaria sendo oportunista. “É o que parece. Além de tamanha ingratidão. Infelizmente há pessoas que só se importam com dinheiro, pessoas vazias”, criticou uma seguidora de Cid.

Outra pessoa fez uma alerta ao ex-apresentador do Jornal Nacional e do Fantástico, da TV Globo. “Verifique bem certinho esse testamento, para Fatima não perder tudo depois. Tantos testamentos são anulados. Que seja feita a vontade do Cid”, disse outra pessoa. Cid escreveu documento de próprio punho, após consulta médica que comprovou que ele está em plenas condições psicológicas, retirando Roger da herança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!