in

Recuperado da Covid-19, Rodrigo Faro já tem data confirmada para retornar ao trabalho

O apresentador voltará a gravar as próximas edições de A Hora do Faro e o Canta Comigo Teen a partir do dia 22.

Record TV

Recuperado da Covid-19, Rodrigo Faro, após obter liberação médica, já tem data marcada para retornar ao trabalho e reassumir o comando da Hora do Faro. As próximas gravações do seu programa dominical e da competição musical Canta Comigo Teen, exibidos pela Record TV, estão confirmadas para o próximo dia 22, quinta-feira.

Publicidade

O apresentador estava afastado de suas funções desde o dia 2 de julho quando foi infectado pelo coronavírus, assim como sua mulher, a ex-apresentadora da Record News, Vera Viel, e as três filhas do casal, que também superaram a doença.

Rodrigo ficará apenas duas semanas longe da Hora do Faro, quando nesse período será substituído por Adriane Galisteu, que já concluiu a maior parte das gravações das edições do programa, que irão ao ar nos próximos dias 18 e 25 respectivamente. E a partir de 1 de agosto, o apresentador voltará a assumir o seu espaço..

Publicidade

A produção desse programa dominical já foi oficialmente comunicada do retorno do titular, deixando bem claro que não é mais preciso montar edições com conteúdos diferentes, o que ocorreu nas duas semanas que contou com Adriane como apresentadora.

Publicidade

Rodrigo não estará presente no comando do primeiro programa, que com o fim do Canta Comigo,, voltará a ter o seu tempo de duração costumeira e continuará a enfrentar a Super Dança dos Famosos.

Publicidade

Nas duas semanas em que assumiu o programa, Galisteu não ficou à frente de nenhuma edição do Canta Comigo, cujas gravações foram interrompidas desde que Rodrigo foi afastado para tratar da doença.

Com isso, o desejo de muitos para que Adriane ficasse definitivamente no comando da atração, desta vez, não foi realizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade