in

Eduardo Costa abre o jogo sobre ‘traição’ de Leonardo: ‘Fui tirado de dentro da minha própria casa’

Sertanejo mostrou que está magoado com Leonardo após ser excluído do show que criou.

Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa não esconde de ninguém que se sente traído pelo ex-amigo Leonardo. Os dois realizaram juntos o projeto Cabaré, de autoria de Eduardo Costa, e fizeram muito sucesso. O show foi assistido por milhões de fãs e todos gostavam da parceria entre eles.

Publicidade

Leonardo e Eduardo começaram a se afastar devido a algumas declarações polêmicas do segundo. Em uma das lives, Eduardo Costa se referiu ao filho de Thaemme de forma desrespeitosa e foi muito criticado nas redes sociais. Com o afastamento, o show acabou.

Leonardo, porém, começou a fazer um novo projeto Cabaré. Recentemente, ele cantou ao lado de Gusttavo Lima. Eduardo deu entrevista ao Conceito Sertanejo. O sertanejo afirmou que está chateado com o escritório de Leonardo e disse que não faria o Cabaré com nenhum outro artista.

Publicidade

“Eu não faria o Cabaré com nenhum outro artista. É uma questão pra mim de respeito, de ombridade, de sabedoria. Eu não faço parte dos projetos que eu mesmo criei. Eu fui tirado de dentro da minha própria casa”, afirmou Eduardo Costa.

Publicidade

O artista afirmou ainda que a perda do Cabaré aconteceu por documentos que ele assinou. Eduardo Costa também disse que nunca deixou um amigo pelo caminho. As declarações chamam a atenção e revelam que ele sente, sim, mágoa de Leonardo.

Publicidade

Atualmente, ao que consta, os dois estão afastados e não têm se falado. Nas redes sociais, muitos fãs torcem pelo retorna da amizade e para que eles voltem a fazer juntos o show Cabaré, que tem a cara de Eduardo e Leonardo. Resta saber se um dia isso vai acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!