in

Mãe e viúva de MC Kevin cortam relações e possível motivo vem à tona

Valquíria e Deolane deixaram de seguir na rede social Instagram nesta quarta-feira (14).

Instagram MC Kevin / Instagram Valquiria Nascimento

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do cantor, deixaram de seguir nas redes sociais. O motivo do unfollow não foi revelado, mas aconteceu dias depois de Valquíria sair em defesa da ex-nora, Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de Kevin.

Publicidade

Deolane está sendo acusada por algumas pessoas de ter interesse na herança deixada por Kevin. Não se sabe exatamente o valor dos bens deixados, mas o funkeiro faturava cerca de R$ 300 mil mensais. Ele costumava gastar com carros de luxo e viagens caras.

A mãe e a irmã, Ellen Bueno, moram em uma mansão de luxo em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. MC Kevin tinha um quarto no local, mas atualmente ele ficava mais junto de Deolane, com quem começou a se relacionar no ano passado. Em meados de abril, eles ficaram noivos em viagem ao México.

Publicidade

Oficialmente, apenas a filha de Kevin deve ter direito à herança. Como ele e Deolane não eram casados e ficaram juntos por pouco tempo, será difícil que ela consiga comprovar união estável para ter direito a alguma herança do funkeiro.

Publicidade

Morte de MC Kevin

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno morreu no dia 16 de maio. Ele tinha apenas 23 anos e caiu da varanda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. O artista havia viajado à cidade para realizar um show clandestino na madrugada anterior à tragédia. A Polícia Civil investigou o caso e constatou que a morte foi acidental. No momento da queda, Kevin estava acompanhado da garota de programa Bianca Dominguez e do amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!