in

Aos 90 anos, morre Vovô Tiktoker que estava em UTI, após acidente

Vovô Nelson, do perfil no Instagram Vovôs Tiktokers morre em UTI de São Paulo.

Reprodução/Instagram oficial dos Vovos Tiktokers

Morre o simpático Vovô Nelson, de 90 anos, que ficou conhecido nas redes sociais por criar o perfil Vovôs Tiktokers. O perfil possuía mais de 2,5 milhões de seguidores e era famoso pelas dublagens feitas por Nelson Miolaro ao lado de sua esposa Nair Donadelli.

Publicidade

Vô Nelson estava internado desde a última quinta-feira (08/07) após ter sofrido uma queda no banheiro de sua casa e precisou passar por cirurgia no último sábado (10/07). Conforme publicação no perfil dos Vovôs Tiktokers, o procedimento teria ocorrido com sucesso, mas nos últimos dias, Nelson começou a apresentar complicações nos rins que foram sobrecarregados pelo excesso de medicamentos e por conta da anestesia.

O comunicado de falecimento foi feito no perfil do casal, acompanhado de um vídeo de Vô Nelson, foi postada uma mensagem dizendo haver chegado o momento que ninguém queria que chegasse, o momento de se dar adeus a quem sempre teve vida e energia. Terminou dizendo que não encarariam a morte como um ponto final, pois quem é amado de verdade jamais morre.

Publicidade

Publicidade

O casal Nair e Nelson, que vivem na cidade de São Bernardo do Campo (SP), são casados há 67 anos, mas informaram que a relação começou antes com sete anos de namoro. O casal possui uma família grande, com três filhos, cinco netos e um bisneto.

Publicidade

A ideia de iniciar um perfil com vídeos dos dois sendo gravados veio de uma de suas netas, Nayara Alexia, e contou com o apoio do irmão Rennan Donadelli. A primeira gravação do perfil foi feita em junho de 2020, no aniversário de 90 anos de Vô Nelson. Com a simpatia do casal, o perfil se tornou viral e cresceu rapidamente nas redes sociais.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade