in

Luto: morre o Vovô do TikToker, aos 90 anos e fãs prestam as últimas homenagens

O aposentado conquistou milhões de fãs e era conhecido por seu bom-humor.

G1

Nélson Miolaro tinha 90 anos, era aposentado e ficou conhecido como o Vovô do TikToker. Ele faleceu em São Paulo nesta quarta-feira (14). Os fãs estão prestando as últimas homenagens nas redes sociais e também no famoso aplicativo.

Publicidade

O idoso precisou ser internado no hospital Igesp no dia 8 deste mês, após sofrer uma queda e fraturar o fêmur. O senhor Nélson precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas acabou enfrentando complicações renais.

O paciente não resistiu e acabou indo a óbito na noite de ontem. O Vovô do TikToker contava com quase 3 milhões de seguidores e fazia muito sucesso.

Publicidade

A neta dele, Nayara Moreno, contou ao portal G1 que o avô ficou bem após a cirurgia e todos pensaram que ele teria uma rápida recuperação, mas logo surgiram as complicações renais e às 23 horas, o óbito dele foi confirmado.

Publicidade

Publicidade

Miolaro fazia dublagens de vídeo e até a esposa dele participava. Dona Nair tem 90 anos e adorava interagir ao lado do marido. O perfil do aposentado no Instagram deu a triste notícia, deixando os fãs de lutos.

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou”, informou o comunicado postado pelos familiares.

A família informou ainda disse que não veem a morte do idoso como um ponto final, pois ele será sempre muito amado e lembrado, inclusive pelos milhões de fãs que conquistou.

O Vovô Tiktoker deixou os fãs de luto, muitos deixaram mensagens agradecendo-lhe por tudo e disseram que lembrarão sempre  dele com imenso carinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br