in

Daniela Lima, da CNN Brasil, comete gafe em internação de Bolsonaro: ‘Foi enterra…’; vídeo

Jornalista virou assunto nas redes sociais ao cometer gafe sobre internação do presidente Bolsonaro.

Reprodução CNN Brasil / Twitter Jair Bolsonaro

Depois de cometer gafe ao comentar a morte de um policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro e ser criticada pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Daniela Lima voltou a fazer comentário que repercutiu nas redes sociais. A apresentadora da CNN Brasil noticiou a internação de Bolsonaro.

Publicidade

Nesta quarta-feira (14), o presidente da República foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais durante a madrugada e precisou ficar em observação no hospital. De lá, ele foi transferido para o Vila Nova Star, em São Paulo.

A CNN Brasil acompanhou ao vivo a saída de Bolsonaro do HFA, em Brasília, até a chegada ao hospital de São Paulo em seus telejornais da tarde e da noite. Foi em um desses momentos que Daniela Lima cometeu uma gafe, mas se corrigiu a tempo antes de dizer que Bolsonaro estava sendo enterrado.

Publicidade

Publicidade

Daniela narrou o momento em que Bolsonaro deixava o hospital na UTI Móvel. “O presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterra… internado pela manhã, logo cedo, após passar mal às quatro horas da madrugada”, destacou a jornalista. De Brasília, Bolsonaro seguiu para São Paulo.

Publicidade

Bolsonaro sofreu uma obstrução intestinal e chegou a ser intubado, conforme informado por Flávio Bolsonaro. O presidente não passará por cirurgia de emergência, por ora. A equipe médica optou por um tratamento mais conservador neste momento. Não há previsão de quando ele receberá alta hospitalar e poderá retornar para Brasília. Nas redes sociais, apoiadores oram pela recuperação do presidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!