in

Kourtney Kardashian surge mais ousada que nunca e fãs criticam seu novo estilo

A mais velha das irmãs Kardashian parece estar mudando completamente seu estilo, aos 42 anos.

Instagram Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian sempre foi uma das mais bonitas da família, na opinião dos fãs. A mais velha das Kardashian sempre foi elogiada por seu jeito mais natural e menos excêntrico que suas irmãs. Porém, aos 42 anos, ela se tornou uma das mais criticadas e tudo aquilo por que ela era mais elogiada, está deixando de acontecer. “Você é linda demais para se vestir como uma guria”, escreveu um fã na internet, quando as opiniões estão caindo muito contra Kourtney.

Publicidade

Kourtney Kardashian com estilo rockeiro

Durante anos, muitos fãs falaram que Kourtney era a Kardashian favorita, por sua beleza mais natural e por ela não ser tão espampanante como algumas de suas irmãs. Porém, parece que tudo isso mudou. Após terminar seu relacionamento com Scott Disick, o pai de seus três filhos, a beldade tem agora uma nova vida e também um novo estilo.

Atualmente, Kourt está namorando o artista Travis Barker, baterista do Blink-182. E a beldade entrou com tudo neste relacionamento. Ela está se tornando também uma rockeira. Seu namorado sempre usou esse estilo mais casual, com tatuagens, roupas largas e descoladas. Kourtney, por sua vez, está usando mais couros, tons escuros e modelos mais ousados do que nunca. 

Publicidade

A beldade até vem usando uns apliques em seus dentes, parecendo ser uma vampira. Estes acessórios mais característicos do meio rock não estão caindo tão bem entre os fãs. Para muitos ela mudou completamente seu estilo por causa de um namorado, o que revelaria falta de personalidade.

Publicidade

Internautas não aplaudem novo estilo de Kourtney Kardashian

“Não entendo por que ela mudou todo o estilo por causa do novo namorado, cadê a personalidade?”, questionou um comentarista. “Para mim, é para lá de cômico que agora que ela está namorando Travis, ela de repente mudou todo o seu estilo. Lol. Eu não suporto pessoas que mudam a si mesmas para se encaixar em seu cara. É constrangedor assistir”, completou outro internauta. 

Publicidade

Outros fãs estão lamentando a confusão que pode estar acontecendo na cabeça das crianças. “Tenho pena dos filhos dela. Quanto mais velhas essas Kardashians ficam, mais desesperadas e vulgares se tornam”, apontou um internauta. “Isso é pelo Travis. Ela precisa de sua aceitação para se sentir viva. Muito triste pelos filhos”, acrescentou mais um comentarista. 

“Ela está tendo uma crise de meia-idade e está agindo desesperada porque nunca recebeu a atenção que suas irmãs recebem”, apontou ainda um internauta, enquanto que outros acreditam que “certamente, ela acha que está incrível”. “Mais de 40 anos vestindo-se como uma adolescente de 15 anos. Isso é simplesmente patético”, concluiu um internauta. 

Publicidade
Publicidade