in

Vídeo: Britney Spears vibra e ‘dá estrela’ com vitória contra o pai na Justiça Americana

Princesinha do Pop conseguiu uma importante vitória contra a o pai em processo movido na Justiça dos Estados Unidos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Britney Spears conseguiu conquistar a sua primeira vitória na Justiça norte-americana contra o pai, o senhor Jamie Spears. Segundo informações veiculadas no Twitter da cantora, ela conseguiu conquistar o direito de escolher o próprio advogado no processo que move contra o poder de tutela de seu pai.

Publicidade

Agora, após 13 anos, Britney poderá escolher um advogado de sua confiança para tentar convencer o juizado que analisa o caso de tutela a julgar em seu favor. Antes dessa vitória na Justiça, ela tinha de pagar um defensor escolhido pelo seu progenitor.

Britney Spears publica vídeo em que se diz ‘abençoada’

Na publicação feita no Twitter, Britney aparece feliz e dando ‘estrela’ em um gramado. Ela também aparece em cima de um cavalo passeando em sua propriedade ao som de uma música bem agitada.

Publicidade

Na legenda da publicação, ela agradeceu o carinho e ao apoio dos fãs e diz que sente ‘abençoada’, com tudo que está acontecendo em sua vida. De acordo com informação do jornal New York Times, o advogado escolhido da cantora é Mathew S. Rosengart, um advogado com boa reputação entre os famosos em Hollywood.

Publicidade

Pai controla a fortuna da filha, estimada em cerca de US$ 60 milhões

O processo movido tenta provar que a cantora, de 39 anos, é capaz de tomar ações de forma independente em sua vida. Considerando a tutela como abusiva, a cantora tenta provar por meios legais que é capaz de administrar a própria vida e que possui capacidades mentais para isso.

Publicidade

Os fãs da cantora pop estão prestando total apoio a causa da cantora. A comoção é tão incondicional, que muitos fãs com cartazes foram até o tribunal de Los Angeles para mostrar seu carinho e apoio a liberdade da tutela. As imagens dos fãs em frente ao tribunal rodaram o mundo e deixaram ainda mais em evidência o drama vivido pela artista, que até foi proibida de engravidar ao  ser obrigada a usar um método contraceptivo sem a sua vontade, o DIU.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.