in

Cantora sertaneja assume ser casada com uma mulher há 9 anos: ‘Não é fácil falar sobre esse assunto’

Sertaneja revelou a sua orientação sexual em entrevista e disse que Pablo Vittar foi quem a encorajou a sair do armário.

Foto - Portal Sertanejo

Muitas pessoas sentem dificuldades de assumir publicamente sua orientação sexual. E por esse motivo, acabam passando anos escondendo seus relacionamentos amorosos com pessoas do mesmo sexo. E esse foi o caso da cantora Paula Mattos, que passou por nove anos escondendo sua relação com outra mulher.

Publicidade

Em entrevista exclusiva concedida ao canal no YouTube do jornalista André Piunti, especializado em música sertaneja, a cantora abriu seu coração e disse que teve que fazer sessões de terapia para superar o medo e os bloqueios de sua mente em relação ao tema de sua homossexualidade.

Paula Mattos disse que foi difícil lidar com reação da mãe

Sobre o assunto em família, a cantora sertaneja disse sentir atração por meninas desde os oito anos e que isso foi um dos maiores problemas que enfrentou durante sua infância e adolescência, pois a mãe não aceitava a sua orientação sexual.

Publicidade

Ela disse que chegou a namorar garotos para tentar superar os traumas e a repreensão da mãe. No entanto, ela afirmou que não conseguia manter os seus relacionamentos, pois não era essa a sua vontade, seu desejo e isso a fez sofrer muito e se achar estranha.

Publicidade

Paula Mattos disse que tinha que se posicionar após casos de morte por homofobia

A cantora disse que assumiu publicamente sua orientação sexual para tentar evitar novos casos de homofobia. Ela salientou que não estava confessando ser lésbica para ganhar mais visibilidade em sua carreira ou ‘likes’, e sim para tentar conter novos casos de homofobia. Pablo Vittar foi quem a encorajou a sair do armário.

Publicidade

Sobre o nome de sua companheira, Paula Mattos disse que não iria expor uma pessoa que não é pública e que prefere manter no anonimato o nome da pessoa que vive a seu lado, há mais de nove anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.