in

MC VK é acusado por morte de MC Kevin e se defende; viúva Deolane se manifesta

MC VK vem sofrendo ataques sobre morte de MC Kevin, ele responde e Deolane se manifesta.

Reprodução/Jovem Pan

Após cerca de dois meses da morte de MC Kevin, as polêmicas entre os familiares e envolvidos não se encerraram. O amigo do cantor, MC VK, se defendeu em suas redes sociais sobre as acusações sofridas de ser culpado pelo falecimento do funkeiro. A viúva Deolane não gostou da declaração e comentou a postagem.

Publicidade

Ataques ao MC VK

O cantor MC VK vem sofrendo ataques na internet por causa da morte de MC Kevin, de 23 anos. Ele vem recebendo acusações porque estava presente no local, no momento da queda do funkeiro.

Foi o amigo de Kevin que bateu na porta do quarto e fez com que ele se assustasse achando que era sua mulher. Por isso ele tentou pular da sacada do hotel onde estavam hospedados para o andar de baixo. 

Publicidade

A viúva do cantor, Deolane Bezerra, não aprovava o envolvimento de seu parceiro com o MC VK. Além disso, Valquíria Nascimento, mãe do MC falecido revelou que não foi procurada pelo amigo de seu filho após sua morte.

Publicidade

Declaração de MC VK sobre morte de MC Kevin

Em um vídeo postado em seu Instagram, MC VK deixou sua opinião sobre os ataques sofridos na internet sobre a morte do amigo. Segundo o cantor, ele afirmou que muitos que não conheciam sua história com o MC Kevin e que nunca “encostaram” com eles só esperavam seu mal.

Publicidade

O amigo do funkeiro disse que tem fé que Jesus irá dar luz e confortar o coração das pessoas que precisam e que as pessoas que eram próximas deles sabem a amizade que eles possuíam. O MC continuou dizendo que deve satisfação apenas para a família do amigo falecido.

Ainda foi dito pelo cantor que ele não empurrou o amigo, que não teve como ajudar e se tivesse a possibilidade ele se jogariam no lugar do amigo. Deolane Bezerra comentou sua publicação, repostada em um site de fofocas, com vários emojis vomitando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade