in

Advogados de Pamella Holanda comemoram prisão de DJ Ivis: ‘Vitória’

Cantor foi levado à delegacia após divulgação de vídeos onde agride a companheira Pamella Holanda.

Redes sociais / TV Acrítica / RedeTV!

Após a veiculação dos vídeos em que o DJ Ivis agride a socos e pontapés a até então companheira Pamella Holanda, junto do pedido de prisão preventiva do artista solicitada pela Polícia Civil, e homologada em decreto pela Justiça na tarde dessa quarta-feira (14), os advogados da vítima procuraram a coluna do jornalista Leo Dias (Jornal Metrópoles) para pronunciamento.

Publicidade

No comunicado assinado por Priscila Virino Silveira e Leonardo Barreto Guimarães Lima, ambos advogados de Pamella Holanda, os defensores comemoram a “vitória da Justiça“, mas ressaltam que o processo continuará – DJ Ivis foi enquadrado dentro da Lei nº 11.340 conhecida por Lei Maria da Penha.

Ainda por comunicado, os advogados reforçam a coragem da cliente em denunciar, somada ao apoio recebido pelos profissionais da Delegacia Metropolitana do Eusébio, responsável pela abertura do inquérito

Publicidade

Publicidade

“Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella”, contam. Finalizam incentivando mulheres a denunciarem casos similares: “que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência”.

Publicidade

O Cantor foi detido em um condomínio de luxo em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza (Ceará), e levado para a delegacia de Eusébio na tarde da última quarta (14), onde aguarda transferência. Segundo informações, Pamella fará um novo exame em cerca de um mês. Além disso, outra suposta vítima do DJ Ivis foi ouvida nesta quarta, podendo mudar o rumo da medida corretiva aplicada ao músico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn