in

‘Omisso também é agressor’, dispara Pamella Holanda, ex-companheira agredida por DJ Ivis

Em entrevista, ela abriu o jogo e contou detalhes das agressões sofridas e traições descobertas.

Instagram / Pamella Holanda

Após todo o empasse que causou a prisão de DJ Ivis na tarde da última quarta-feira (14), Pamella Holanda desabafou através de um storie em seu Instagram.

Publicidade

“Um homem que se compara a Deus certamente não o teme”, diz Pamella na publicação em que ressalta que o omisso também se torna agressor, pois “Usa as mesmas ‘armas’ de todos eles: descredibilizar a vítima”, finaliza Pamella com “E eu não vou me calar”.

O caso de agressão foi noticiado com exclusividade pela coluna do jornalista Leo Dias, do Jornal Metrópoles. Após a divulgação, Pâmella publicou em seu Instagram, vídeos em que mostra a agressão sofrida por DJ Ivis.

Publicidade

Segundo Leo, em vídeo divulgado no canal do YouTube do Jornal Metrópoles, após a divulgação da matéria, DJ Ivis teria solicitado por meios judiciais a remoção das matérias veiculadas pelo jornalista, e stories publicados por Pamella.

Publicidade

Na entrevista de quase uma hora, Pamella Holanda abre o jogo e fala sobre a primeira agressão.

Publicidade

Questionada por Leo Dias, ela conta que a primeira agressão ocorreu quando ainda estava grávida da filha do cantor, na ocasião, com cinco meses de gravidez, em detalhes, Pamella revela “me pegou pelo pescoço e veio me arrastando por um corredor até o sofá”.

“Era como se eu fosse um fardo” respondeu quando questionada sobre o que poderia ter causado a agressão. 

Leo pergunta quantas agressões a estudante de Arquitetura teria sofrido: “Não sei. Muitas!”, conta completando que não sofria apenas agressões físicas, mas também verbais e psicológicas..

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn