in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria por causa de doença grave e volta pra rua

Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão dar o que falar, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria novamente. A trama de Walcyr Carrasco está sendo um grande sucesso de audiência na faixa das 21h da TV Globo e esse resumo mostra que a história vai ficar ainda mais agitada.

Publicidade

O advogado da boleira descobrirá uma grave doença e terá um aneurisma no cérebro. Isso vai acontecer depois dela pedir para ele fazer uma cláusula no contrato que impede que sua filha, Josiane (Agatha Moreira), tome a empresa para ela.

Maria da Paz fica na miséria por conta de doença

Doutor Antero (Ary Fontoura) fará o documento conforme o pedido de Maria, só que ele vai ter essa doença muito grave e vai perder o papel. O advogado não vai morrer, ele será internado, mas sobreviverá. Só que depois de curado vai esquecer onde deixou o papel que salvaria o patrimônio da boleira.

Publicidade

Josiane não terá nenhum pouco de dó de sua mãe, que enriqueceu com a confecção e venda de bolos, e vai tirar tudo dela. Como a fábrica está em seu nome, a menina ficará com tudo. Por conta disso, Maria da Paz ficará na miséria e precisará vender bolos na rua novamente para poder sobreviver e pagar as suas contas.

Publicidade

Triângulo amoroso em A Dona do Pedaço

Além dessa grande reviravolta na vida da boleira, o que vai dar o que falar na trama é um triângulo amoroso formado entre Agno (Malvino Salvador), Rock (Caio Castro) e Mão Santa (Guilherme Leicam).

Publicidade

O atirador de aluguel chega em São Paulo para matar Vivi (Paolla Oliveira), porém ele não precisará mais matar a moça depois que Chiclete (Sérgio Guizé) mata o mandante do crime. Agno e Mão Santa vão se conhecer e um tórrido romance começa a ser desenhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .