in

Claudia Rodrigues permanece internada, e empresária pede orações: ‘oito anos de lutas e vitórias, mas está pesado’

Médicos ainda não concluíram o diagnóstico dos sintomas apresentados pela humorista.

Divulgação / F5 Folha

A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, informou que a humorista permanece internada na unidade semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul de São Paulo, desde a última sexta-feira (09). A informação foi divulgada pelas redes sociais.

Publicidade

Claudia Rodrigues permanece com confusão mental, dormência nos braços e pernas, cefaleia e, mesmo já tendo se submetido a vários exames, os médicos que cuidam do seu caso, apesar do empenho, ainda não chegaram a uma conclusão sobre o diagnóstico.

Novos exames estão agendados para que haja a possibilidade de serem descobertas as causas que levam a humorista a ter esses sintomas há vários dias. A hipótese dela ter sido infectada pelo coronavírus foi descartada, pois o resultado do exame realizado foi negativo. No entanto, a filha única da humorista, Isa Hieatt, está sofrendo da doença e se mantém isolada das pessoas com quem vive.

Publicidade

Adriane Bonato é quem mantém os fãs informados e pede orações: “Eu vim aqui para pedir que vocês, desta vez, me incluam em suas orações. Todos que me conhecem sabem o quanto estou disposta a fazer de tudo pelo bem estar da Claudinha e da Isa, mas já está ficando difícil para mim. Já são oito anos de lutas e vitórias, graças a Deus, mas está pesado”.

Publicidade

Na sequência, a empresária desabafa o que vem passando e afirma que conta com os fãs para seguir firme ao lado da artista: “Vim pedir a energia de vocês para que eu consiga enfrentar mais essa barra. Me ajudem, por favor ! Orem por nós. Eu agradeço de coração. Sei que a vitória é certa porque Deus está na frente, mas desta vez preciso de todos vocês. Gratidão w, por favor, usem máscaras e se cuidem. Que Deus proteja grandemente todos nós!

Publicidade

Até o momento, o Hospital Albert Einstein não emitiu boletim médico sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues. A artista tem Esclerose Múltipla, que é uma doença autoimune, incurável, que atinge o sistema nervoso central.

Publicidade
Publicidade