in

Marília Mendonça repercute prisão de DJ Ivis: ‘Uma luz no fim do túnel’

DJ Ivis tem prisão decretada pela Justiça do Ceará; e Marília Mendonça faz desabafo.

Divulgação/Instagram Oficial da Marília Mendonça

Após a Justiça do Estado do Ceará decretar a prisão de DJ Ivis, a cantora Marília Mendonça se pronunciou sobre o ocorrido. A sertaneja repercutiu a decisão de prender o produtor musical, após a divulgação de vídeos das agressões à sua esposa. A cantora disse que a ação da Justiça é uma “luz no fim do túnel”.

Publicidade

DJ Ivis é preso por agressão à esposa

Após as acusações de agressão pela sua esposa, Pamella Holanda, o produtor musical conhecido como DJ Ivis teve sua prisão preventiva pedida pela Polícia Civil do Ceará e decretada pela Justiça.

A declaração da decisão foi feita pelo Governador do Ceará, Camilo Santana. As acusações contra o produtor foram repercutidas durante essa semana pela mídia nacional, e vários famosos se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade

Como consequência da divulgação das agressões, DJ Ivis foi demitido pelo seu empresário Xand Avião, teve músicas excluídas de plataformas digitais e projetos em andamento cancelados, como a música feita com o cantor Zé Felipe.

Publicidade

Marília Mendonça fala sobre prisão de DJ Ivis

Publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 25 anos, falou sobre a prisão decretada pela Justiça do Ceará, ocorrida nessa tarde (14), em suas redes sociai. “Acabamos de saber e eu quase comemorei. A gente não devia ter que comemorar isso. Que ótimo! É uma luz no fim do túnel. Muitas mulheres não denunciam porque já sabem de histórias em que não acontece nada. Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso“, opinou a artista, que sempre se posiciona em pautas sobre as mulheres.

Publicidade
Publicidade
Publicidade