in

5 famosos que perderam seus filhos de forma trágica, deixando traumas e dor

Muitas celebridades nacionais e internacionais passaram pela dor de perder seus filhos

Arquivo de jornal do blog Chris Torloni Le Quatuor

Somente quem passou pela experiência de perder um filho sabe a dor que carrega. No ciclo natural da vida, a lógica diz que os mais velhos sempre partem antes, no entanto, algumas vezes essa regra não se aplica e alguns pais passam pela dura missão de enterrar um filho.

Publicidade

No mundo dos famosos, essas tragédias também acontecem, causando a comoção não só de familiares e amigos, como também de fãs que acompanham a vida do artista.

Recentemente a mídia repercutiu bastante o caso de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, que faleceu após nascer prematuramente. Veja abaixo outros famosos que passaram por situações parecidas.

Publicidade

1 – Christiane Torloni

A atriz passou por uma verdadeira tragédia em 1991, quando estava manobrando uma caminhonete na garagem da sua própria casa. Torloni estava com seus dois filhos gêmeos quando acabou perdendo o controle do veículo, caindo de uma altura de 4,5 metros. Leonardo e Guilherme tinham 12 anos na época do acidente. Tanto a atriz quanto Leonardo saíram com ferimentos leves, mas Guilherme não resistiu a queda.

Publicidade

2 – Glória Perez

A escritora teve sua filha Daniela Perez assassinada em um crime que chocou todo o país. A atriz tinha 22 anos e vivia o auge de sua carreira protagonizando uma novela escrita por sua mãe. Daniela fazia par romântico com Guilherme de Pádua, seu assassino.

Publicidade

3 – Caio Castro

O ator global que hoje é namorado de Grazi Massafera foi pai em 2013 de uma filha fruto de seu relacionamento com Naise Aquino. A bebê ganhou nome de Valentina, mas não resistiu após ser diagnosticada com má formação. Caio tem o pezinho de Valentina acompanhado de duas asas tatuado em seu braço.

4 – Cissa Guimarães

A atriz e apresentadora perdeu seu filho caçula Rafael Mascarenhas. Ele andava de skate em um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado. O motorista fugiu.

5 – Tássia Camargo

A atriz, que fez muito sucesso nos anos 90 quando participava da “Escolinha do Professor Raimundo”, perdeu em janeiro de 1996 sua filha Maria Júlia, que tinha apenas 2 aninhos. Maria Júlia foi vítima de uma doença considerada rara, a rubéola congênita tardia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com