in

Luciano Huck não estaria garantido como apresentador das tardes de domingo na Globo

A emissora encomendou uma pesquisa para constatar a sua aceitação junto ao público e só após o resultado haverá a confirmação.

Globo

Mesmo com a data da sua estreia antecipada e confirmada para o dia 5 de setembro, como substituto de Fausto Silva nas tardes da Globo, a alta cúpula da emissora garante que, por enquanto, Luciano Huck não está garantido como o novo apresentador dessa faixa de horário.

Publicidade

Desde o desligamento de Fausto Silva, o seu Domingão passou por uma série de mudanças no conteúdo, ganhou o título de Super Dança do Famosos e, para comandá-lo temporariamente, entre os vários nomes que já estavam cotados, o de Tiago Leifert foi escolhido.

Luciano Huck se manteve como a primeira opção da Globo para assumir essa faixa de horário. Porém, a emissora foi surpreendida, uma vez que não esperava que Tiago Leifert obtivesse uma assustadora aceitação por parte do público telespectador. Além disso, vem obtendo índices de audiência superiores ao Domingão – e sai mais barato para os cofres da empresa.

Publicidade

Diante dessa situação, a partir da sua estreia, Luciano será alvo de testes para constatar como será a sua aceitação junto aos telespectadores dessa faixa de horário. A pesquisa já foi encomendada por uma empresa especializada, que fornecerá todos os detalhes sobre como está a relação do público com Luciano.

Publicidade

Também teria se tornado motivo de enorme preocupação o fato de ter sido descoberto, de forma inesperada, que Luciano Huck estaria sofrendo rejeição por uma imensa parcela dos telespectadores. Essa situação só será esclarecida após o resultado da pesquisa, pois a Globo não está interessada apenas na audiência, mas também na popularidade do apresentador que escolheu para essa empreitada.

Publicidade

Até o momento, Luciano Huck não se pronunciou sobre esse assunto. A previsão de estreia do marido de Angélica nas tardes de domingo da Globo continua mantida para setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade