in

Cantora Ludmilla nega show em festa promovida por Neymar

Ludmilla compareceu ao evento esportivo, mas nega para Leo Dias que tenha realizado apresentação na festa do Neymar.

Reprodução/Metrópoles

Foi realizado, no último sábado (10), a final da Copa América de Futebol no Rio de Janeiro. O Brasil saiu derrotado pela Argentina por 1×0, em pleno Maracanã, com diante de alguns milhares de torcedores. Contudo, a derrota não pareceu chatear Neymar.

Publicidade

Segundo informações que foram divulgadas pela imprensa, o jogador promoveu uma festa logo após o fim da partida, em uma mansão no Recrio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, e que contou com show da cantora Ludmilla.

Como é costume nas festas do jogador, os convidados foram obrigados a deixar seus celulares na porta antes de entrar, evitando que houvesse qualquer gravação durante o evento. O pedido não teria agradado muito os convidados da festa, que eram, em sua maioria, influenciadores digitais, pois não conseguiram mostrar nada nas redes sociais.

Publicidade

Ludmilla nega presença na festa do Neymar

Nesta última terça-feira (13), a cantora Ludmilla procurou o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, para negar as informações que foram vinculadas pela imprensa. Conforme relatou a cantora ao colunista, ela compareceu à final da competição esportiva, mas não fez seu show na festa promovida por Neymar no sábado.

Publicidade

A cantora também apareceu em um comentário em sua rede social na noite desta terça-feira (13). Ludmilla respondeu a um fã, que saiu em sua defesa no Twitter, e aproveitou para desabafar sobre o ocorrido. Ela frisou, em seu depoimento, que era do tempo em que a internet era só amor e que eram bons tempos, mas que hoje em dia a internet tem sobrevivido de ódio, e que o ódio engajava mais do que o bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade