in

Lembra de Maddie Ziegler? Dançarina de Sia já tem 18 anos e fãs têm opiniões divididas

A pequena Maddie Ziegler fez sucesso nos vídeos de Sia, mas ela cresceu e segue com sua carreira no cinema e na dança.

Instagram Maddie Ziegler

Maddie Ziegler ficou mundialmente famosa em 2014, quando ela protagonizou o videoclipe Chandelier da cantora Sia. No YouTube, o vídeo tem mais de dois mil milhões de visualizações, o que catapultou Sia e a pequena dançarina para o mundo, quando Maddie tinha somente dez anos e um talento gigante para a dança e interpretação.

Publicidade

No vídeo, ela é uma pequena versão da misteriosa cantora Sia. Depois, elas fizeram novas parcerias em outros vídeos, com a carreira de Maddie Ziegler crescendo muito. A jovem é modelo, atriz, escritora e dançarina, que foi como tudo começou para ela. Aliás, Maddie começou sua carreira na TV, no reality show ‘Dance Moms’.

Ainda criança, ela mostrou seu talento e foi aí que Sia teria descoberto o jovem talento. Entretanto, Maddie Ziegler cresceu e ela não é mais a ‘mini me’ de Sia. Ela tem sua carreira e já tem 18 anos. Muitas pessoas perderam seu rastro, após esses vídeos com a cantora, mas a verdade é que ela continuou com suas atuações, entretanto, também no cinema. 

Publicidade

Na segunda-feira, Maddie esteve na estreia de ‘Space Jam: A New Legacy’, em Los Angeles, deslumbrando a todos. Ela é agora uma jovem adulta, e mostrou toda sua beleza com um conjunto verde, salto alto e um lindo sorriso no rosto. Maddie Ziegler não deixou ninguém indiferente no tapete vermelho da estreia. 

Publicidade

Fãs se dividem nas opiniões sobre Maddie Ziegler

“Não parece mais a mesma”, comentou um internauta, demonstrando seu espanto por esse crescimento de Maddie. “Ela se tornou uma linda garota e tem muitos talentos”, falou uma fã. “Maddie está muito linda, apesar desse look não ficar bem nela”, comentou uma internauta, entre muitas pessoas que não amaram o conjunto verde.

Publicidade

Outras pessoas, porém, não gostaram muito desta aparição de Maddie e criticam que possam estar se aproveitando de sua imagem e desta ligação com os sucessos de Sia. “Ela se transformou como todas as outras, é apenas um objeto”, lamentou um usuário, nas redes sociais. “Ela devia estar estudando e recebendo uma boa educação, vai acabar se deslumbrando como todas de Hollywood”, acrescentou um outro internauta. 

Publicidade