in

DJ Ivis paga caro após agredir ex e acaba preso; mulheres comemoram

Músico foi preso nesta quarta-feira (14) e informação foi confirmada pelo governador do Ceará.

Instagram: Dj Ivis

DJ Ivis vem sendo assunto desde o fim de semana, após sua ex-mulher divulgar vídeos em que aparece apanhando do músico. Pamella Holanda ganhou apoio de todo o Brasil após os vídeos viralizarem nas redes sociais. Muita gente ficou incomodada com as imagens.

Publicidade

DJ Ivis agride a ex-esposa sem dó, na frente do filho bebê do casal, da mãe de Pamella e até de um amigo. As imagens causaram revolta e repulsa. O pior, para muitos internautas, era saber que Ivis estava solto. Estava. Nesta quarta-feira, o cantor foi preso.

A informação foi dada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT). O chefe do Executivo estadual usou as redes sociais para confirmar a prisão de Ivis. Camilo informou que havia recebido a confirmação da prisão pelo secretário de Segurança do Estado. O governador também afirmou que a prisão preventiva havia sido pedida pela Polícia Civil e foi decretada pela Justiça.

Publicidade

Publicidade

DJ Ivis é preso no Ceará

O músico tentou justificar as agressões à esposa, mas as imagens eram claras quanto aos chutes, empurrões, socos e puxões de cabelo. Com músicas tocando em todo o Brasil, Ivis começou a perder patrocinadores depois que os vídeos foram divulgados. Ele perdeu contratos e diversos cantores se manifestaram contra ele.

Publicidade

Pamella Holanda vai ser submetida a novos exames de corpo de delito. O objetivo é verificar a gravidade das lesões que ela sofreu após apanhar do ex-marido, com quem tem um filho. O boletim de ocorrência havia sido registrado por ela no dia 3 de julho. A defesa de Ivis ainda não se manifestou. Nas redes sociais, muita gente comemorou a prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!