in

DJ Ivis é preso no Ceará após vídeos agredindo ex-mulher

Os vídeos foram divulgados no último domingo (11). A prisão aconteceu em Fortaleza.

FOTOMONTAGEM: METROPOLES/INSTAGRAM DJ IVIS

Conhecido por ter protagonizado um dos casos mais revoltantes das últimas semanas nas redes sociais, Dj Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza, capital cearense. A prisão acontece quatro dias após a sua ex-mulher, Pamella Holanda divulgar os vídeos onde aparece sendo agredida pelo artista.

Publicidade

A confirmação da prisão do cantor aconteceu por meio das redes sociais do governador Camilo Santana. Na mensagem, ele confirma que o Secretário de Segurança passou para a governadoria a notificação de que Ivis foi preso após as agressões contra Pamella. Ainda segundo o governador do Ceará, a prisão preventiva foi decretada pela Justiça após um pedido feito pela Polícia Civil.

Do outro lado, Pamella passará por um novo exame de corpo de delito, a fim de encontrar uma definição para a gravidade das agressões sofridas por ela.

Publicidade

Nos vídeos exibidos em várias redes sociais após a divulgação, é possível ver que Ivis desfere chutes, socos e puxões de cabelo contra ela, que fez um Boletim de Ocorrência em 3 de julho em uma delegacia de Eusébio, cidade localizada na Grande Fortaleza.

Publicidade

O novo exame de corpo de delito acontecerá ainda nesta quarta-feira após uma nova testemunha ser ouvida pela Polícia. A funcionária do casal, Maria Vaneide da Silva, foi ouvida pelas autoridades sobre o caso. Ela trabalhava na casa deles como doméstica e pode ajudar na obtenção de detalhes sobre as agressões.

Publicidade

Segundo o G1, ao menos dez pessoas já foram ouvidas pelos policiais que estão investigando o crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.