in

Susana González apaga passado de escândalos, dá volta por cima e garante protagonismo em novela da Televisa

Após apagar passado de escândalos, Susana González voltará triunfante em nova novela da Televisa.

SBT

Após conseguir superar um passado repleto de escândalos, Susana González conseguiu dar a volta por cima e voltará como uma heroína em nova novela mexicana, produzida pela Televisa.

Publicidade

Nicandro Díaz está trabalhando o mais rápido possível para colocar no ar sua próximo novela, que se chamará ‘El Amor Cambia de Piel (O Amor Muda de Pele)’. O genial escritor de sucessos como ‘Destilando Amor (2007)’ e ‘A Dona (2010)’ já escolheu os protagonistas de sua nova história.

O galã escolhido para viver o mocinho da história será o ator David Zepeda, mais conhecido no Brasil por seus personagens nas novelas ‘Abismo de Paixão (2012)’ e a própria ‘A Dona’. A protagonista será Susana González, que está no ar atualmente no SBT.

Publicidade

Susana González viverá mulher abandonada pelo marido

A atriz esteve presente na trama de ‘Amores Verdadeiros’, que está indo ao ar nas tardes do SBT. Adaptação de uma história colombiana, o novo folhetim contará a história de uma mulher muito sofrida, mas forte ao mesmo tempo. Natália será casada com um homem que lhe abandonará por sua melhor amiga, fazendo-a ficar completamente arrasada.

Publicidade

Durante sua trajetória para conseguir se reerguer na vida, a mulher encontrará o amor nos braços de David Zepeda, um homem humilde, que vive com um trauma do seu passado. A escalação de Susana González para o papel causou surpresa, afinal, após sua participação em ‘Entre el Amor y el Ódio (2002)’, teve sua imagem manchada perante ao público conservador.

Publicidade

Suzana González teve um caso com Eduardo Santamarina

Isso porque, Susana se envolveu com o ator Eduardo Santamarina quando atuavam na novela ‘Velo de Novia (2003)’. O problema é que o ator era casado com Itatí Cantoral, a Soraya de ‘Maria do Bairro (1995)’. Os dois chegaram a se casar, mas se separam em 2008.

Todos esses escândalos fizeram com que a atriz passasse como coadjuvante durante anos e só voltasse a ganhar uma protagonista em 2015, quando triunfou na trama de ‘Paixão e Poder’.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.