in

Felipe Simas, o Téo de Salve-se quem Puder, é mais um ator que deixa a Rede Globo

A decisão partiu dele mesmo, que busca novos rumos e desafios em sua carreira.

Divulgação: Globo

Felipe Simas, o Téo de ‘Salve-se Quem Puder’ é mais um ator, que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo. O ator permaneceu na emissora durante oito anos e participou de várias novelas, séries e minisséries.

Publicidade

A decisão de romper com a emissora partiu do próprio ator, que decidiu dar novos rumos à sua carreira com o firme propósito de enfrentar futuros desafios na sua trajetória artística.

Assessoria de imprensa da Rede Globo confirmou a notícia

Felipe estreou na Globo em 2013, quando fez uma participação especial vivendo Pedrão na novela ‘Flor do Caribe’. Na sequência, integrou o elenco de ‘Malhação’, temporada de 2014, que vem sendo reprisada atualmente pela Globo.

Publicidade

Ele é irmão dos também atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. Felipe também teve destaque em outras novelas como ‘Totalmente Demais’, fazendo par romântico com Marina Ruy Barbosa. Por esse trabalho, chegou a ser indicado ao Troféu Imprensa de melhor ator.

Publicidade

Também participou da minissérie ‘Os Dias Eram Assim’, de ‘O Tempo Não Para’ e da primeira temporada de ‘Segunda Chamada’. Em 2016, aceitou o convite para a Dança dos Famosos e saiu como campeão desse quadro que fazia parte do Domingão do Faustão.

Publicidade

Felipe é filho da produtora Ana Sang e do capoeirista Beto Simas. Foi também jogador de futebol quando decidiu optar pela carreira artística. Fez sua estreia, primeiramente, no teatro,  e ingressou no cinema e também na TV.

Aos 28 anos, o ator é casado com Mariana Uhlmann e, juntos, têm três filhos: Joaquim, de 7 anos; Maria, de 4; e Vicente, de apenas 1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade