in

Globo coloca plantão no ar, causa rebuliço e dá notícia preocupante sobre Jair Bolsonaro

Presidente foi internado em Brasília e será transferido para hospital de São Paulo.

João Lucena / Globo

A TV Globo chamou a atenção dos telespectadores na tarde desta quarta-feira (14). A emissora colocou no ar o plantão para dar notícia sobre o quadro de saúde do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, desde a manhã.

Publicidade

Bolsonaro sentiu dores abdominais à noite e deu entrada no HFA pela manhã. A internação de Bolsonaro agitou as redes sociais. Apoiadores do presidente estavam ávidos por novas informações sobre o estado de saúde do presidente da República.

Durante o filme da Sessão da Tarde, a Globo colocou o plantão no ar e a jornalista Ana Luiza Guimarães, que vai apresentar o Jornal Nacional logo mais à noite, deu importante notícia: Bolsonaro será transferido para São Paulo para a realização de exames complementares.

Publicidade

Publicidade

Plantão da Globo informa sobre Bolsonaro

Ana Luiza Guimarães entrou ao vivo logo depois da vinheta do plantão com a notícia sobre o pesidente. “Boa tarde, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares”, informou a jornalista.

Publicidade

Bolsonaro deve ser transferido para o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde foi atendido em 2018 e passou a ser acompanhado após o episódio da facada. Ana Luiza também disse que poderia voltar com novas informações a qualquer momento. 

Plantão da Globo no Twitter

Às 16h30, havia mais de 6 mil citações ao plantão da Globo no Twitter. Muitos internautas comentaram sobre o fato de a emissora interromper a programação para dar notícia sobre Bolsonaro. Alguns internautas fizeram posts de ódio contra o chefe do Executivo. Bolsonaro enfrenta alto índice de rejeição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!