in

Plantão da Globo interrompe programação e dá notícia urgente sobre saúde de Bolsonaro

O presidente está internado com problemas no intestino; notícia pegou os internautas de surpresa.

Reprodução/Globo

A Rede Globo é uma das maiores emissoras de televisão em todo o mundo e, como já é conhecida, tem uma grande equipe jornalística para dar notícias a qualquer momento da programação, normalmente, dentro dos telejornais e, quando não existe a possibilidade de fazer um boletim, através do temido Plantão.

Publicidade

A conhecida vinheta de microfones e câmeras girando sob o logotipo do canal assusta muita gente, pois é esperado por muitos que venha alguma notícia ruim após a música ser tocada.

Acontece que, desta vez, não foi diferente: a notícia trazida pelo plantão da TV Globo na tarde desta quarta-feira (14) é que o presidente Jair Bolsonaro está enfrentando um problema sério de saúde: um quadro de obstrução intestinal e que precisará ser transferido para a cidade de São Paulo. 

Publicidade

De acordo com as informações, somente lá os médicos conseguirão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência. O presidente estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele precisou ficar sob observação médica após ter sentido fortes dores no abdômen. As informações ainda dão conta de que o mandatário da nação precisou ser sedado.

Publicidade

No momento, Bolsonaro está acordado e deverá ser transferido ainda nesta quarta-feira, segundo Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro. 

Publicidade

O cirurgião Antonio Luiz Macedo foi o responsável por constatar a obstrução intestinal. Este médico vem cuidando do presidente desde o atentado a faca sofrido por ele em 2018, quando Bolsonaro ainda era candidato ao mandato de presidente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.