in

Já vacinada nos EUA, Larissa Manoela curte show do cantor Justin Bieber em Las Vegas

Já imunizada pela Covid-19, Larissa Manoela vai a show de Justin Bieber em Las Vegas, nos EUA.

Reprodução/Site oficial da Vogue Brasil

De férias nos EUA, Larissa Manoela foi a um show do cantor Justin Bieber, em Las Vegas, no último fim de semana (09). A artista usou suas redes sociais para compartilhar detalhes de toda a apresentação do cantor com seus mais de 39 milhões de seguidores. Após a publicação de alguns vídeos do evento, a atriz disse que foi o melhor show da sua vida.

Publicidade

Questionada por seus seguidores por estar sem máscara no show, sua assessoria esteve em contato com a Vogue Brasil, informando que a artista já está vacinada contra a Covid-19, e que a vacinação teria sido feita em solo americano durante a viagem para os Estados Unidos.

Vários shows e apresentações culturais estão sendo retomados pelo mundo à medida que a vacinação contra Covid-19 avança e os países conseguem controlar a pandemia. O uso de máscara não é mais obrigatório em Las Vegas devido ao relaxamento das medidas de proteção contra a Covid-19 nos EUA, após o país vacinar praticamente toda sua população.

Publicidade

Larissa Manoela, que é fã de carteirinha do cantor americano, mostrou toda sua empolgação dançando ao som da múscia “What do You Mean?” e empolgou seus seguidores. O show de Justin Bieber foi realizado na noite de sexta-feira(09), no Encore Theatre, e teve capacidade para até 1500 pessoas. O cantor tocou 18 canções em mais de uma hora de show, e teve participação especial de The Kid Laroi para apresentação do hit “Stay“, gravado pelos dois cantores.

Publicidade

Outras celebridades marcaram presença no evento, como a presença de Hailey Bieber, Addison Rae e também de Leo Cidade (ex-namorado de Larissa Manoela). Mesmo que Leo Cidade e Larissa não tenho sido flagrados juntos no evento, os fãs estão de olho nos dois.

Publicidade

Publicidade
Publicidade