in

Monique Evans desabafa sobre processo de fertilização de Bárbara: ‘Está sofrendo’

Bárbara Evans está tentando engravidar e tem o apoio da mãe, Monique Evans.

Instagram: Bárbara Evans

Monique Evans desabafou sobre sua preocupação com a fertilização in vitro de Bárbara Evans, sua herdeira, que tem o maior desejo de ficar grávida. A campeã do reality A Fazenda 6, atualmente, está casada com Gustavo Theodoro há mais de um ano. “Para mim, é como se ela já estivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado”, contou a ex-modelo.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Quem, Monique contou alguns detalhes sobre o tratamento de Bárbara, que tem 30 anos e está tentando engravidar há um tempo. A jovem segue compartilhando sua luta através das redes sociais como uma espécie de diário de bordo, uma maneira de incentivar e apoiar outras mulheres.

A mãe da moça contou que Bárbara está fazendo o bebê in vitro, e que ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai ser feito o teste para detectar um possível câncer, uma vez que muitas pessoas tiveram a doença dos dois lados da família. Por isso, eles decidiram fazer o teste para ver se os embriões não têm isso no DNA.

Publicidade

Bárbara já fez três ciclos para coletar os óvulos e tentar formar o número máximo de embriões aptos para ter uma gestação saudável.

Publicidade

A apresentadora contou que para ela é como se a filha já estivesse grávida, e que a moça está sofrendo muito para fazer o tratamento, que não é nada fácil. O pior de tudo, é que não é somente uma vez, e sim, três ciclos seguidos de coletagem. Às vezes, a filha liga chorando de dor, e que seu coração de mãe fica apertado nessas horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade