in

Fátima fica apavorada após bichos ‘invadirem’ o Encontro: ‘Não merecia isso’

Fátima Bernardes reagiu com medo e nojo ao ver baratas no estúdio do Encontro nesta quarta (14).

TV Globo

No quadro ‘No Limite’, durante o ‘Encontro’, na manhã de hoje(14), a produção da atração tentou surpreender Fátima Bernardes com a invasão do cardápio servido na Prova da Comida, mostrada um dia antes no reality da Globo. Porém, a titular, ficou muito assustada e se recusou a entrar na brincadeira. Ela deixou claro que tem medo e agonia de barata. “Não merecia isso”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

No último bloco do matinal, Bernardes estava conversando com Carol Peixinho, que foi a última eliminada do No Limite nessa semana. A participante falou sobre os desafios da Prova de Comida e revelou que o momento mais tenso foi quando teve que comer as duas baratas de Madagascar vivas.

A titular confessou que não conseguia nem olhar para a TV enquanto os bichos estavam sendo exibidos na tela. Em seguida, a repórter Mona Lisa ‘invadiu’ o estúdio com três bandejas cobertas. Fátima ficou assustada e se afastou da colega.

Publicidade

A jornalista disse que não queria nem chegar perto da bandeja, que não se inscreveu no No Limite, logo, não queria passar por nada daquilo.

Publicidade

A repórter ainda continuou insistindo, mas Fátima decidiu continuar entrevistando Carol. No término da atração, Mona Lisa abriu as bandejas e mostrou que os itens eram os mesmos que foram servidos no reality: larva, barata e olho de cabra. Bernardes continuou se mantendo distante da mesa.

Publicidade

A apresentadora reforçou que não iria chegar perto. Pois, ela já havia comentado com a produção que iria passar mal. Quando estava assistindo ontem (13), quase passou mal em casa, pois não conseguia nem olhar os participantes mordendo aqueles ‘comidas’, e que as pessoas estavam querendo complicar a vida dela ao insistir para ela chegar perto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade