in

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, garante que filho esta ‘psicologicamente bem’

Ela afirma que só conseguiu dormir quando soube que o ator vem apresentando melhoras.

isto é gente

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, garante que o filho, de 52 anos, que permanece internado na UTI do Hospital Copa Star devido a uma série de complicações decorrentes da Covid-19, está “psicologicamente bem”.

Publicidade

Segundo a socialite, agora é ter paciência e aguardar para que o ator fique “prontamente bom”. Ela também conta que, nos últimos dias, evitou dar qualquer declaração sobre o quadro clínico de Luciano, porque estava bastante apreensiva e angustiada com a repentina piora do seu estado de saúde que ocorreu na semana passada.

Beth também revela que sua angústia era tão grande que não conseguia pegar no sono e, durante vários dias, ficou sem dormir. Para as mães com filhos internados, ela sugere que “rezem bastante” para que “não tenham que passar por isso”.

Publicidade

Sua tranquilidade só começou a aparecer quando ficou sabendo que o ator apresentou melhoras e o seu quadro permanecia estável, o que a deixou bem mais aliviada, fazendo com que saísse um pouco de casa. Ela também pede mil desculpas para as pessoas que lhe enviam muitas mensagens de apoio e que não teria conseguido responder.

Publicidade

Internado desde o dia 22 de junho, após ser diagnosticado com a Covid-19 ao passor muito mal ao regressar de uma viagem, Luciano, ainda não vacinado, pela segunda vez foi infectado pelo coronavírus.

Publicidade

Após sua internação, chegou a apresentar certa melhora, mas teve uma piora em seu quadro e teve que se submeter a uma cirurgia de emergência, onde retirou um hematoma e uma parte do cólon, intestino grosso, para evitar o acúmulo de sangue nesta região.

Transferido para o Copa Star, onde segue internado na UTI, o ator vem apresentando melhoras consideráveis e, no momento, não está intubado e já não necessita de aparelhos para poder respirar.

Publicidade
Publicidade