in

Dudu Camargo preocupado com a possível rescisão do seu contrato com o SBT

O apresentador já começou a procurar emprego em outras emissoras, mas sem sucesso.

Reprodução: SBT

Dudu Camargo já não faz questão de esconder a sua enorme preocupação no que se refere às grandes possibilidades de não ter, em breve, o seu contrato com o SBT renovado, e ser obrigado a deixar o comando do telejornal ‘Primeiro Impacto’, que começa a ser exibido nas madrugadas do SBT.

Publicidade

Os motivos seriam as polêmicas nas quais o apresentador de 23 anos já se envolveu através das suas declarações em várias entrevistas que concedeu, seus constantes atrasos e também o conturbado relacionamento que mantém com os seus colegas, além de alguns superiores.

No seu atual compromisso atual com o SBT não existe uma cláusula que possa impedir essa rescisão, que devido a isso já é dada como certa e se tornou motivo de comentários nos corredores da emissora.

Publicidade

Para não enfrentar o desemprego e conseguir reverter essa situação, ele decidiu se movimentar e vem procurando outras opções na área do telejornalismo, com o objetivo de encontrar espaço nas emissoras concorrentes.

Publicidade

O apresentador já manteve contatos com a Record TV, Record News e também na Rede TV na tentativa de encontrar uma vaga e ganhar um novo emprego nesses canais. Porém, Dudu não obteve o mínimo êxito nessas investidas.

Publicidade

Como alternativa, também vem tentando se comunicar com pessoas que tenham acesso a Silvio Santos para que possam interceder por ele junto ao dono da emissora na esperança de que o patrão volte atrás e garanta a sua permanência no SBT, colocando um ponto final no seu temor de não ter onde trabalhar.

Como, por enquanto, nada de positivo aconteceu, a situação de Dudu Camargo continua a mesma na emissora.

Publicidade