in

Esposa de Cid Moreira rebate filho adotivo que foi deserdado pelo jornalista: ‘Ele não foi um bebê abandonado’

Fátima Sampaio usou as redes sociais do marido para esclarecer a relação entre ele e Roger Felipe Moreira.

Instagram | Cid Moreira | Record TV | Montagem Ingrid Machado

Na última terça-feira (13), Roger Felipe Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, concedeu entrevista à Fabíola Reipert para falar sobre sua relação com o pai. O cabeleireiro contou que foi surpreendido ao receber um e-mail do jornalista afirmando que ele havia lhe deserdado. Roger foi adotado por Cid Moreira já adulto no início dos anos 2000. 

Publicidade

O programa Balanço Geral teve acesso à mensagem enviada ao filho pelo jornalista. No documento, Cid afirma que escreveu o documento de próprio punho, e que procurou uma equipe médica para comprovar que ele estava em sua plenas faculdades mentais. O jornalista afirma, ainda, que a adoção de Roger teria sido um engano.

Roger Felipe revelou que não entendia os motivos que levaram o pai a tomar essa atitude e garantiu que nunca pediu dinheiro ao jornalista. O cabeleireiro entrou com uma ação contra Cid Moreira ao descobrir que o pai havia tentado reverter a adoção, o que não é permitido na legislação brasileira. Nesta quarta-feira (14), Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, rebateu as falas de Roger.

Publicidade

Usando o Instagram do marido, a jornalista contou sua versão dos fatos e afirmou que Cid não poderia se manifestar porque o processo movido por Roger corre em segredo de Justiça. “Ele foi adotado adulto, ele não foi um bebê abandonado. Ele tem pai e mãe“, disse Fátima, que ainda completou: “Tá processando o Cid de novo, e tá falando de amor aí“.

Publicidade

Publicidade

A jornalista contou que Cid Moreira cortou relações com o filho após ficar sabendo que ele tinha a intenção de processá-lo na Justiça do Trabalho. Por fim, Fátima saiu em defesa do marido afirmando que ele sempre arcou com suas responsabilidades.

Publicidade
Publicidade