in

Nanda Costa fala sobre ter assumido namoro com mulher na época das gravações de Pega Pega

A atriz contou que essa novela foi um divisor de águas para assumir seu relacionamento com a artista Lan Lahn.

FOTO REPRODUÇÃO I INSTAGRAM@NANDACOSTA

A reprise da novela Pega Pega que vai substituir a trama Salve-se Quem Puder que finaliza na próxima sexta-feira (16), trouxe à tona um assunto que já causou bastante polêmica na ocasião, a sexualidade de Nanda Costa. De acordo com a atriz, essa novela, gravada em 2017, foi fundamental para ela falar sem medos sobre sua orientação sexual.

Publicidade

Interpretando Sandra Helena no folhetim, Nanda teve certeza que sua vida pessoal não prejudicaria a sua carreira. A camareira que ela deu vida na novela caiu no gosto do público, extrovertida e despachada a morena deu o que falar em Pega Pega. Sandra Helena ficou rica ao receber herança de Dona Marieta, senhora que ela cuidava no hotel onde trabalhava.

Com o retorno da trama às 19 horas, Nanda Costa fez questão de comentar sobre sua personagem ao Notícias da TV. “Eu queria falar da importância dessa personagem na minha vida, porque eu sempre tive muito medo de falar sobre minha sexualidade, e a Sandra Helena me trouxe uma alegria, uma leveza”, contou a artista.

Publicidade

A famosa ainda disse que em nenhum momento sua sexualidade foi empecilho para o seu trabalho. Segundo ela, algumas críticas recebidas antes de assumir o namoro com uma mulher a fez ficar um pouco receosa, mas logo passou. “Eu já vi alguns comentários de que eu dava pinta ou mesmo questionando se eu realmente era lésbica”, relembra a morena.

Publicidade

Lan Lahn e Nanda Costa já namoravam quando a atriz ainda gravava a novela Pega Pega, o romance das famosas começou em 2014. Atualmente, grávida de gêmeas, a atriz vai assistir a reprise da novela ao lado de sua amada enquanto esperam seus bebês.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.