in

Coração Indomável: Lúcia perde seu bebê de forma trágica e teme que algo ainda pior aconteça

Lúcia perderá seu bebê de maneira trágica, mas ficará com muito mais medo da reação do marido.

SBT

Lúcia ficará atormentada ao perder seu bebê de maneira tão trágica nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, trama mexicana que vem sendo exibida nas tardes do SBT.

Publicidade

Tudo que Lúcia mais quis na vida era ser mãe, mas a megera não conseguiu dar uma criança para seu marido, que também não vê a hora de ter sua prole e garantir a continuação da família. Lúcia chegará a engravidar, mas perderá o bebê de maneira trágica.

Todas as maldades que ela terá cometido serão pequenas perto da tragédia gigantesca que se abaterá sobre a família. Nessa altura do folhetim, Miguel já terá ido passar um tempo em Ilha Dourada, com medo de ser preso por conta do assassinato de Eusébio.

Publicidade

Lúcia passa mal

Tudo começará com Lúcia se sentindo muito cansada e exausta por conta do trabalho que vem desenvolvendo na fazenda, mas como só tem ela para comandar os negócios, a megera tentará se manter de pé, afinal, não quer perder o império que sua família ainda tem.

Publicidade

José Antônio flagrará a mulher caída no chão e ficará muito preocupado com tudo que estará acontecendo. Rapidamente, o rapaz chamará um médico para ver o que a patroa tem. Assim que chega ao local, o médico fará examinará Lúcia e constatará a morte do bebê que ela estava esperando.

Publicidade

Lúcia se martiriza por perda do bebê

Completamente desesperada e aos prantos por saber que seu filho não vingou, Lúcia dirá que seu marido jamais poderá ficar sabendo disso. A megera não irá permitir que Ester entre em contato com seu marido para dar uma notícia como essa.

Lúcia enfrentará sua dor sozinha, pois não quer que o marido fique sabendo de tudo e fique em total desespero como ela. A megera se culpará pela perda do bebê e afirmará que o se o marido ficar sabendo do ocorrido a desprezará ainda mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.