in

Justin Bieber é flagrado gritando com sua esposa, mas os fãs estão defendendo ele

Cantor canadense, Justin Bieber, foi filmado após uma atuação surpresa, em uma boate de Las Vegas.

Instagram Justin Bieber

Justin Bieber foi filmado aparentemente gritando com sua esposa, Hailey Baldwin. O vídeo rapidamente caiu na internet e está se tornando viral, mas muitos fãs do cantor estão alertando que não é bem como parece. De acordo com algumas pessoas, que estão saindo em defesa do cantor canadense, ele só estava “empolgado” após o show, em Las Vegas.

Publicidade

Fãs estão defendendo Justin Bieber após vídeo

O vídeo tem somente alguns segundos, mas parece perturbador. O cantor é gravado com suas roupas do show, aparentemente gritando e fazendo gestos com as mãos na direção de sua esposa. A modelo fica sem reação, mas no Twitter, os comentários sobre o incidente são muitos. O vídeo foi gravado após uma atuação surpresa de Bieber na boate XS com Diplo no Wynn Las Vegas na noite de sábado.

Por um lado, alguns internautas assumem que Justin Bieber estava gritando, em público, com a esposa. Outros fãs estão defendendo o cantor, falando que “não é o que parece”. De acordo com alguns comentadores, o cantor estaria “apenas empolgado” após sua apresentação e que tudo isso foi apenas “adrenalina“.

Publicidade

“Ele não estava gritando e nós estávamos lá para testemunhar o que aconteceu. Ele estava cheio de adrenalina”, escreveu um fã em seu Twitter. “Não importa o que diabos isso pareça para você. Não espalhe informações falsas sobre alguém. Isso é difamação de caráter“, comentou outro internauta. “Ele estava com muita adrenalina por causa da performance. Ele não estava bravo com Hailey e ele não estava gritando com ela. Eu odeio como ele sempre é pintado como o bandido quando está longe disso”, concluiu ainda outro internauta. 

Publicidade

Outros internautas não gostaram da postura de Justin Bieber com a esposa

Aos 26 anos, Justin Bieber já tem alguns escândalos por suposto mau comportamento. Porém, gritar com a própria esposa, em público, seria mais grave ainda. Apesar de muitos fãs estarem defendendo ele, muitos outros internautas já estão condenando mais um suposto excesso de Bieber.

Publicidade

“Justin sempre foi um garoto rude. Lembra quando ele zombou de uma garota com excesso de peso na academia do hotel, ou quando pediu uma garçonete mais bonita em uma festa do SNL, ou quando deu um tapa na cara de uma fã em Barcelona por estar superexcitado. Selena escapou da toxicidade”, escreveu um internauta. 

Outras pessoas comentam que esse casamento não parece tão forte assim. “Não vai durar. O cantor chiclete está apaixonado demais por si mesmo. Um garoto caipira que nunca cresceu”, escreveu um usuário. “Eu não ficaria surpreso se ele fosse um agressor. O garotinho não pode lutar contra caras do seu tamanho, então ele escolhe mulheres”, lançou a suspeita, outra pessoa.

“Pessoas casadas às vezes gritam umas com as outras. Acontece”, comenta um internauta lançando o debate para outro ponto. “Gritar com sua esposa em público não pode ser bom. Mostra falta de respeito”, questiona de forma crítica um usuário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade