in

Cristiano Ronaldo é visto beijando namorada e recebe críticas

Jogador de futebol Cristiano Ronaldo está curtindo umas férias em família, em seu iate de luxo.

Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão aproveitando umas férias em família. A bordo do iate de luxo do jogador de futebol, o casal está em Maiorca, com seus quatro filhos, Cristiano, de 11 anos, os gêmeos Eva e Mateo, de três, e Alana Martina, que é filha de Georgina, também de três anos. No Instagram, o casal compartilhou fotos se beijando, porém, eles estão recebendo algumas críticas.

Publicidade

Cristiano Ronaldo relaxa em Maiorca

Após uma temporada desgastante, o jogador de 36 anos está recuperando energias. O craque da Juventus e da seleção de Portugal está relaxando em seu iate com sua namorada, de 27 anos. Os dois têm mostrado alguns momentos em família, também com os filhos. O casal se conheceu há quatro anos e, desde então, eles não se largaram mais.

Após ter três filhos, alegadamente por barriga de aluguel, Cristiano Ronaldo teve também uma filha com Georgina, que é apenas alguns meses mais nova que os gêmeos. Porém, toda esta construção familiar sempre confundiu os fãs. 

Publicidade

Ronaldo é uma das figuras mais midiáticas do mundo, uma das celebridade com maior número de seguidores no Instagram. Ainda assim, são muitas as pessoas que criticam suas relações familiares, duvidando mesmo deste amor por Georgina Rodríguez.

Publicidade

Fãs duvidam de namoro de Cristiano Ronaldo

Enquanto Cristiano Ronaldo e Georgina compartilham mais fotos em casal, são muitas as pessoas que duvidam do relacionamento. Para algumas pessoas, eles não parecem apaixonados e estão duvidando que tudo não passe de um namoro de fachada. 

Publicidade

“Definitivamente, há algo estranho com este par”,  disse um internauta.“Gosto muito dos dois, têm uma família linda, fazem as coisas certas, porém, também não compro totalmente (não que isso importe)”, observou outro. 

Muitas das críticas se devem ao facto de Cristiano ter três filhos, supostamente de barriga de aluguel, e agora uma filha com Georgina. “É uma construção de família realmente estranha que eles têm”, comentam outras pessoas. 

Depois, a nova vida de Georgina, que é descrita como modelo, também não vende entre os fãs: “Quer dizer, ela não é realmente uma modelo, ela era uma vendedora que conheceu um jogador de futebol famoso e conseguiu um trabalho de modelo porque seu namorado é um jogador de futebol famoso”, criticou duramtente um internauta.  “Como você pode ir de Irina Shayk para isso? E Irina agora está com Kanye. Insano”, comentou um perfil sobre a ex de CR7.

Publicidade
Publicidade
Publicidade