in

Morre querido ator após sofrer parada cardíaca e público fica arrasado: ‘Vá em paz’

O artista estava internado em um hospital quando seu falecimento foi confirmado.

SZNews

Nesta semana, o cenário artístico ficou mais uma vez de luto, assim como os admiradores de um querido ator. Acaba de ser noticiada a morte de Charlie Robinson, que era bastante querido por alguns papéis de sucesso.

Publicidade

Charlie se tornou famoso no mundo inteiro por sua atuação na sitcom americana Night Court. Na produção, que teve nove temporadas, o artista interpretou o papel do querido personagem Mac, que ganhou admiradores do público.

De acordo com os veículos de comunicação internacionais que trouxeram a notícia da morte à público, Charlie estava em uma batalha contra um câncer de próstata do tipo adenocarcinoma metastático.

Publicidade

Charlie estava internado no hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center em Los Angeles, nos Estados Unidos, e acabou sofrendo uma parada cardíaca e falência múltipla dos órgãos devido a um choque séptico.

Publicidade

Além de sua participação Night Court, Charlie também atuou em diversos outras produções como Hart of Dixie, na qual interpretou o papel de Jeffries, e This Is Us, atuando como o personagem Don Robinson.

Publicidade

Além desses trabalhos, Charlie também apareceu como convidado em papéis menores em programas como NCIS, House e Grey’s Anatomy, e desempenhou vários papéis no teatro, como Willy Loman em Death of a Salesman.

Através das redes sociais, houve bastante comoção por parte daqueles que acompanharam o trabalho de Charlie e o admiravam: “Que ele vá em paz“, comentou um internauta. “Minhas condolências à família“, disse outro. Detalhes sobre o sepultamento não foram divulgados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.