in

Coração Indomável – Eusébio ameaça Lúcia: ‘não me importo de ir preso se você também for’

O vilão não aceita que tenha sido demitido depois de ser cúmplice dos crimes de Lúcia Narvaez em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Eusébio ameaçará Lúcia Narvaez, a fim de ser recontratado como capataz da fazenda. O vilão foi demitido após se desentender com Miguel e os dois se agredirem.

Publicidade

O vilão surpreenderá Lúcia ao dizer: “não me importo de ir preso se você também for”. Lúcia sabe que o vilão é capaz de tudo, afinal, matou Ramiro queimado ao incendiar a cabana de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e não se importou com os gritos de desespero do idoso, enquanto era carbonizado vivo.

Ela então conversa com Miguel, pedindo que ele readmita o capataz, mas o irmão de Otávio (Daniel Arenas) fica indignado com o pedido da esposa. Lúcia se aproximará de Eusébio sem que ninguém veja e dirá que ele pode voltar a trabalhar na fazenda, desde que nunca mais volte a se aproximar de Miguel.

Publicidade

Essa não será a primeira ameaça de Eusébio, que além de criar intrigas para que Lúcia e Miguel se separem, ainda tentará abusar da patroa.

Publicidade

Enquanto isso, Soledade (Gabu Mellado) que foi abusada por Eusébio quando ainda vivia na cabana com Maricruz e Eusébio, está prestes a dar à luz. A menina, que é surda e muda, terá sérias complicações e muita dificuldade para que o bebê nasça. Para piorar, Maricruz estará na Ilha Dourada e não poderá ficar ao seu lado, pois Alessandro será internado após descobrir quem é a filha.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pela quarta vez no Brasil, sendo a terceira só pelo SBT. A trama é apresentada de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades