in

Amores Verdadeiros: Roy tenta espancar Nikki e é impedido por Omar

Roy não quer a esposa seja feliz, pois Liliana o rejeitou ao saber de sua traição em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gomez) ficará irritado por Liliana (Sherlyn) ter o rejeitado após ele se casar com Nikki (Eiza Gonzalez). Já sua esposa conseguiu se acertar com Gusmão (Sebastian Rulli) e os dois passaram a noite juntos.

Publicidade

Irritado por ter perdido Liliana para não deixar a família falir e com inveja por Nikki ter conseguido o perdão de Gusmão, ele decide puni-la, trancando-a em casa enquanto ele sai com o amigo para um evento esportivo. Antes disso, ele força a moça a ir embora de madrugada sem se despedir da família para ficar trancada em Miami, onde não terá como pedir ajuda.

Enquanto está sozinha, Nikki decide ligar para Gusmão, mas quando ele atende, ela se sente mal, cai e bate a cabeça com força no chão, ficando desacordada. Roy chega em casa e encontra a esposa caída no banheiro com o celular ao lado. Ele se dá conta que há uma chamada ativa para o número de Gusmão, que grita do outro lado da linha, preocupado com o silêncio repentino da filha de Nelson.

Publicidade

Após Nikki melhorar e recobrar a consciência, Roy começa a brigar com ela por ter descoberto que estava ligando para Gusmão. Os dois discutem e o tenista parte para cima da esposa, só não a agredindo porque Omar o segura, evitando o pior.

Publicidade

Nikki o enfrenta e avisa que vai contar para todo mundo que ele tem um caso com o treinador. Roy fica possesso e ameaça a esposa, que tudo o que deseja é voltar para a casa da mãe e se divorciar.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades