in

Protagonistas do SBT estão reunidos em nova série lançada na Netflix

A série Guerra de Vizinhos foi lançada na Netflix e conta com atores muito conhecidos do SBT.

Reprodução/Site oficial da Netflix

A nova série mexicana “Guerra de vizinhos“, lançada pela Netflix, reúne um elenco muito conhecido pelos espectadores do SBT. A trama que conta a história de duas famílias que entram em guerra no condomínio onde vivem, conta com a presença de astros mexicanos que protagonizaram novelas da emissora brasileira.

Publicidade

A série tenta concentrar toda sua atenção na diferença de classes sociais, mas com altas doses de comédia e bom humor e explora o conflito de duas famílias totalmente diferentes que começam a ter que conviver juntas.

A séria de comédia que terá apenas oito episódios em sua primeira temporada, terá Ana Layevska, que participou de novelas como Primeiro Amor a Mil por Hora (2000), A Madrasta (2005) e Querida Inimiga (2007) e Mark Tacher que interpretou o famoso Gael em Abismo de Paixão (2012) e Alonso em Triunfo.

Publicidade

Eles interpretarão Silvia e Ernesto, um casal com boa condição financeira, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando a excêntrica Leonor López (interpretada por Vanessa Bauche) chega de mudança com sua família para a casa vizinha à deles. As constantes brigas entre as duas famílias farão do condomínio que eles habitam um verdadeiro campo de batalha e uma guerra sem fim.

Publicidade

O elenco da série também contará com outra atriz muita famosa no Brasil por suas novelas, Elyfer Torres que ficou conhecida no Brasil por interpretar a protagonista da novela “Betty, Feia em Nova York” e que foi transmitida no Brasil inicialmente pelo SBT, e atualmente está em cartaz no Globoplay e pela própria Netflix. Elyfer interpretará Teresa López, uma das filhas da excêntrica Leonor López.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade