in

Filha de Carla Perez e Xanddy sofre ofensas na web, mas dá resposta na lata

Camilly Vitcória acabou rebatendo com ironia um ataque que sofreu nas redes sociais.

Montagem: Netflix / O Dia

Camilly Vitcória tem apenas 19 anos, mas é um sucesso nas redes sociais. Filha dos famosos Xanddy e Carla Perez, ela tirou a última segunda-feira para responder perguntas dos seus seguidores nas redes sociais, quando se deparou com um hater.

Publicidade

O ataque contra Camilly Vitcória foi por conta de suas unhas. Ela recebeu uma dura e pesada crítica por conta de seu gosto, uma pessoa referiu-se a influencer como ‘brega’.

“Você é muito brega. Unhas horríveis”, atacou uma pessoa, mas diferente da maioria dos famosos, Camilly não deixou passar batido e respondeu na lata e em tom de deboche: “Obrigada. Também estou apaixonada”.

Publicidade

Na ocasião da resposta, a filha dos famosos ainda fez questão de mandar um ‘joia’ dando ainda mais destaque para as suas unhas, isso além de ter compartilhado a ofensa e sua resposta em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

A filha de Carla e Xanddy ‘vai muito bem, obrigado’. Recentemente, ela se formou na Universidade Full Sail, na Flórida, por lá, seguiu a vocação do pai e estudou produção musical.

Publicidade

Sua mamãe coruja não esconde o orgulho que tem da filha e destacou a superação e luta pela qual Camilly teve que passar fora do país: “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional”.

Desde 2016, Xanddy, Carla Perez e seus dois filhos não moram mais no Brasil. Toda a família decidiu ir para os Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.