in

Após comentário de Luana Piovani sobre agressão, Dado Dolabella se pronuncia: ‘eu te amo’

Após repercussão do comentário de Luana Piovani sobre agressão, Dado Dolabela pede desculpas.

Reprodução/TV e Famosos - UOL

Luana Piovani, nesta terça-feira (13), publicou no seu Instagram uma comparação entre o caso da agressão de DJ Ivis à sua esposa, Pamella Holanda. A atriz falou que quando foi agredida, em 2008, seu companheiro ganhou um reality show seis meses depois, se referindo ao ator e cantor Dado Dolabella, que se pronunciou a respeito do comentário de sua ex-companheira.

Publicidade

Agressão de Dado Dolabella à Luana Piovani

Dado Dolabella agrediu sua antiga companheira em 2008. A agressão foi realizada em uma briga entre o ex-casal em uma boate. Na época, o ator deu um tapa em Luana Piovanni em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

A atriz e ex-noiva de Dolabella processou seu companheiro pelo ataque, porém perdeu a causa. Quatro anos depois, outro processo foi aberto contra o cantor e ele ficou proibido de chegar a 250 metros da atriz.

Publicidade

Dado Dolabella responde Luana Piovani

Após o comentário de Luana Piovani sobre a agressão, Dado Dolabella publicou um stories em seu Instagram falando sobre a polêmica. De acordo com o cantor, foi isso que fez quem ele é hoje, que as pessoas são fruto dos seus erros e acertos, e principalmente o que é feito com os erros.

Publicidade

O ator ainda disse que se envergonha do acontecido, que perdeu a cabeça e que a agressão foi um dos motivos que fizeram com que ele virasse vegano, de ser menos reativo e impulsivo.

Publicidade

Finalizando seu pedido de desculpas, ele afirmou que é preciso perdoar nossos erros e ao próximo, que sente muito pelo que fez e pede perdão. Dolabella desejou muita paz na caminhada de sua ex-noiva e terminou dizendo “eu te amo”.

Publicidade
Publicidade