in

Kim Kardashian se despe para ajudar irmã Kendall Jenner; fãs criticam

Após se separar de Kanye West, Kim Kardashian vem sendo mais criticada por suas fotos mais ousadas.

Instagram Kim Kardashian

As irmãs Kardashian e Jenner sempre se apoiam em seus negócios. Para muitas pessoas, elas podem até ser mais conhecidas por suas fotos ousadas na Internet. Porém, todas elas são empresárias de sucesso, construindo seus negócios e fazendo milhões com isso. Depois, toda promoção e publicidade vem muito de sua fama e notoriedade. Elas têm muitos milhões de seguidores na Internet, garantindo que sempre vendam seus produtos.

Publicidade

Kim Kardashian posa com marca de Kendall Jenner

Seus negócios têm mais a ver com a beleza, moda, cosmética e maquiagem. Recentemente, Kendall Jenner escolheu criar sua própria marca de tequila. De acordo com a marca, 818, foi mesmo Kendall quem ajudou criar o produto, dando suas opiniões, até que chegaram neste produto final que está fazendo sucesso.

Kendall, que faz carreira de sucesso na moda, é uma apaixonada pela bebida. Então, ela decidiu criar sua própria marca, que ela diz ser a melhor. Também suas irmãs são fãs e Kim Kardashian, recentemente divorciada, posou com seu biquíni, em fotos bem aleatórias, com uma garrafa de tequila e um chapéu com a marca.

Publicidade

Fãs criticam exposição exagerada de Kim Kardashian

Kim Kardashian compartilhou as fotos ousadas em seu Instagram e está recebendo algumas críticas. Muitas pessoas estão acusando a Kardashian de estar fazendo de tudo para chamar atenções, agora que está divorciada e já tem 40 anos. 

Publicidade

“Ela está extremamente desesperada desde que completou 40 anos, é embaraçoso de assistir”, “Oh meu Deus, essa mulher é real, você só tem que rir da estupidez de tudo isso”, “Como essas mulheres (e seus fãs) não se cansam das mesmas fotos e selfies de biquínis de si mesmas?”, “Esta sessão de fotos foi em uma parada de caminhões? Quem diabos fica deitado de biquíni na grama com uma garrafa de tequila? Ela está tão desesperada”, são alguns dos comentários.

Publicidade

Outras pessoas encontram ainda alguma falsidade na campanha, porque Kim Kardashian fala que é contra bebidas alcoólicas: “Mas ela não bebe álcool e iria se concentrar nos filhos e nos estudos de direito porque ainda não estava pronta para namorar. Elas precisam controlar melhor suas mentiras”, “Lol. Ela está desmaiada de bêbada no gramado? Não entendo as fotos, nem a garrafa de bebida ao lado dela”, “Ela não disse há alguns anos que nunca bebeu álcool?”, “Kimmy tentando muito se manter relevante com uma foto pouco vestida”. 

Publicidade