in

Luciano Szafir, internado com Covid, manda recado direto do hospital: ‘cansado’

Ator está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro; ele contraiu Covid em junho.

Instagram Luciano Szafir

Ator e empresário, Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho. Aos 52 anos, ele foi reinfectado com a Covid-19. Em janeiro, Szafir já havia contraído a doença, mas não apresentou sintomas graves. Dessa vez foi diferente e ele precisou de atendimento médico.

Publicidade

Luciano Szafir foi internado no Hospital Samatarino, na Barra da Tijuca. No dia 7, ele passou por cirurgia no abdômen. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Copa Star, em Copacabana, mesmo local onde ficou internado o humorista Paulo Gustavo.

No domingo (11), Szafir foi extubado e gravou vídeo nas redes sociais. Nesta segunda (12), ele mandou uma mensagem para a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. “Quando sair, te conto o que é isso… Você não tem ideia. Estou cansado agora”, escreveu o ator para a colunista.

Publicidade

Luciano Szafir foi reinfectado por Covid

O ator Luciano Szafir contraiu Covid pela segunda vez em junho e precisou ser internado. No hospital, ele já não tem mais a doença causada pelo coronavírus. Por este motivo, Szafir recebeu visita da esposa, da filha Sasha e do marido dela, João Figueiredo.

Publicidade

O Brasil é o segundo país do mundo em número de mortes por Covid: são mais de 530 mil desde o começo da pandemia, em março do ano passado. Apenas os Estados Unidos, que ultrapassou a barreira dos 600 mil registra mais mortes causadas pela doença. Nos últimos dias, o número de óbitos e de casos teve uma desaceleração no Brasil e apresentou queda, mesmo assim continua elevado e todo cuidado continua sendo necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!