in

Tata alcança 7 meses de gravidez: humorista pediu ajuda ao padre Fábio de Melo

Reprodução /Glamurama - UOL / Montagem

Ela tem um carisma inconfundível e se tornou um dos maiores destaque da Rede Globo. Tata Werneck, grávida, acaba de chegar aos 7 meses de gestação nesta última segunda (29). Ela não escondeu que está muito ansiosa para a chegada do momento do parto, foi aí que revelou ter pedido ajuda especial ao padre Fábio de Melo.

Publicidade

7 meses de Tata: ‘não vejo mais meu próprio pé’

“27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, com o humor característico, Tata revelou que chegou desta forma ao sétimo mês de gravidez. O post e o ‘pedido de ajuda’ ao religioso foram feitos em sua conta no Twitter.

Tata e Rafael Vitti terão uma menina

Em abril, a apresentadora revelou a emoção que teve assim que descobriu que seria mãe de uma menina. Ela disse que ouviu durante toda sua vida que seu ‘jeito moleque’ acabaria fazendo com que ela fosse mamãe de um rapaz, ela mesmo sempre acreditou que seria mãe de um garoto. Contrariando a maioria dos palpites e pra ferrar com os bolões, deu rosa e Tata se posicionou assim: “Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas. Com licença lindo menino, mas… VEM MINHA FILHA! P*ta que pariu!!! Quando meu amor @rafaavitti, soube ficou na mesma euforia e felicidade”. No ‘desabafo’ de Tata ainda tinha a citação de que suas amigas disseram que ela não teria paciência para lidar com uma menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.